Grave acidente de trânsito em médici acaba na morte de um jovem de 19 anos

News3

                            O grave acidente de trânsito que ceifou a vida de um motociclista identificado como Abraão Vieira de Souza, 19 anos, ocorreu no inicio da noite deste domingo (05), em frente ao residencial Colina Park, situado na BR-364, inicio do perímetro urbano da cidade de Presidente Médici ? RO.
 
As primeiras informações dão conta de que os dois veículos envolvidos no acidente trafegavam no mesmo sentido, quando por motivos ainda desconhecidos, houve uma colisão transversal. Com a violência do impacto, Abraão, que conduzia uma Honda CB-300, foi arremessado à margem da rodovia sofrendo múltiplas fraturas em algumas partes do corpo e acabou não resistindo à gravidade dos ferimentos e veio a óbito ainda no local do acidente.
 
Marciano Wionzak, 36 anos, condutor do Fiat Pálio Weekend, foi conduzido ao Hospital Municipal em estado de choque.
 
A Polícia Militar esteve presente na ocorrência preservando o local do acidente até a chegada da Polícia Rodoviária Federal que assumiu a ocorrência. Uma equipe da POLITEC (Polícia Técnico-Científica) da cidade de Ji-Paraná colheu informações que deverá auxiliar na confecção do laudo oficial, o qual irá apontar as verdadeiras causas do acidente.

FONTE: Vipnoticias

Compartilhe:

Deixe seu comentário