O ÚLTIMO DO BANDO DO C.V. QUE ATERRORIZOU FAMÍLIA É PRESO EM ALVORADA

News3

Na tarde desta quinta-feira (22), Policiais Civis do Sevic de Alvorada do Oeste prenderem o último componente do bando que aterrorizou uma família inteira durante um roubo na cidade de Ji-Paraná, no último dia 05. Clique no título abaixo e relembre o crime:

 

Notícia publicada em 05/06/2017 - 14:29:31 - C.V.R.L. - Comando Vermelho ataca em Ji-Paraná e rouba caminhonete; Vítima foi espancada e humilhada

 

Notícia publicada em 06/06/2017 - 21:19:19  - PM e PC desarticula quadrilha que agrediu vítima durante roubo, prende membro do C. V. e recupera veículo - VIDEO

 

 

O foragido da justiça Stéphano Lukas Rigon Costa, vulgo “Branca de Neve”, estava escondido em uma casa na Rua Vinicius de Moraes, em Alvorada.  Com o bandido, os policiais encontraram uma motocicleta Honda Bros, de placa NCN-8961, que foi roubada na cidade de Urupá e uma certa quantidade de drogas.

 

Durante a abordagem, Lukas ou “Branca de Neve” ainda tentou enganar os policiais informando um nome falso, mas a mentira não foi muito longe.

 




Compartilhe:

Deixe seu comentário