PM, prende dupla que roubou comércio na tarde de sábado, em Ji-Paraná;

News3

             Durante um patrulhamento de rotina, por volta da meia noite deste domingo, dia 05, a Guarnição de Rádio Patrulha composta pelo SGT PM Wenderson, AL CB PM Carriel e SD PM Teodoro, avistou uma motocicleta Honda Fan 150, que havia sido roubada durante a tarde deste sábado, dia 04, em um mercado, localizado no bairro Nova Brasília, 2º Distrito de Ji-Paraná, parada em um posto de combustível.

 

Com a motocicleta, os PM?s prenderam Lucas da Silva Cerqueira, de 20 anos, que acabou confessando a autoria do roubo e delatando seu comparsa, levando os policiais até o esconderijo. Na casa de Lucas, os policiais encontraram a arma utilizada no roubo, uma pistola de pressão adaptada para receber o calibre .22, meio tablete de maconha e vários produtos de procedência ilícita, entre eles, uma televisão furtada há 4 dias de um escritório de advocacia.

 

Já no tal esconderijo, que ficava em uma residência na beira do Rio Machado, no bairro Duque de Caxias, os policiais abordaram onze indivíduos, a boa parte menores de idade, consumindo entorpecente e bebidas alcoólicas e o outro assaltante, que foi identificado como Regissandro Batista de Souza, fugitivo de um Presídio de Porto Velho, onde responde por dois latrocínios. Segundo ele, sua pena ultrapassa os 30 anos de reclusão.

 

Diante da situação, a dupla recebeu voz de prisão e foi conduzida para a UNISP, juntamente com os objetos ilícitos encontrados.

 

FONTE: jiparanaaovivo.com.br

Compartilhe:

Deixe seu comentário